terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Adiantado:Maquiagem para o primeiro dia de aula

Oi galera,hoje to aqui pra dar umas dicas de maquiagem pro Primeiro dia de Aula meio que adiantado porque acho que não vou ter tempo para por depois.
  
 Dicas: Para ir ao colégio acho que a maquiagem não deve ser tão forte!!
 Ps:Não sei se vocês vão gostar mas a dica da make não vai ser uma maquiagem tão forte!!
    
Primeiro passo:A maquiagem deve combinar pelo menos um pouco com o uniforme,aqui vou postar estilos de sombras adequadas pra por com a roupa do colégio (vou tentar por as cores mais usadas para uniformes de colégio)




Sombra Azul Claro:Eu acho essa cor de sombra ideal para o primeiro dia de aula,alem de não ser muito forte combina muito com alguns uniformes e realça muitos tons de pele.
                                                                                     Sombra Branca:Esta cor eu acho linda para pessoas de pele morena aparece muita mais,e é muito linda e as com brilhinho também ficam legais para este dia e não é muito forte e extravagante para um dia de aula.                                          
                                                                                              Sombra Verde Água:Acho esta sombra perfeita além de ter um tom bonito,combina com muito acessórios que podem arrasar no dia de aula!Essa sombra está aprovadíssima,mas não esqueça que deve combinar com sua roupa.

Bom,essas foram as sombras,agora vou dar uma ótima dica que quase sempre uso.Que é o rímel azul que combina com esses tons de sombra que mostrei!!!!
   

Agora já para os lábios,eu indico gloss ou brilho labial além de fofos combinam com o make dos olhos.


Bom esse foi meu post sobre o Make pro primeiro dia de aula,espero que gostem até a próxima!!Beijinhos e Abraços Jujuba!!





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário