sábado, 11 de fevereiro de 2012

Conversando sobre os cachorrinhos

 Oi gente!Agora vou falar um pouquinho sobre cachorrinhos,bom que eu adoro! Eles são muitos fofos e carinhosos e ainda gente que tem coragem de machucar uma coisinha dessa :(.
  Eu acho os cães MUITO amorosos,pois meu cãozinho o Bidu,AMA muito a minha mãe,e quando ela sai e casa ele fica tristonho e chora,ow não é uma fofura,da até pena de deixar ele em casa,heheh.Se eu pudesse eu pegaria todinhos que eu encontrasse na frente e cuidava deles com muito carinho mesmo!Eu acho umas  pessoas tão maldosas,como elas tem coragem de machucar um bichinho inofensivo né?Ai! Nem gosto de falar disso,pois fico triste demais.
      Foi isso GENTE,espero que vocês tenham gostado de conversar um pouco sobre essas fofuras que os cachorros são,foi isso galera beijocas tchau :*,espero conversar sobre isso uma outra fez :).






Nenhum comentário:

Postar um comentário